Allusion

Feito em 25 de Janeiro de 2012...
Quase perdi minha comoção,
Meus olhos choram por meu coração,
Pelo sufoco e mágoa recolhida,
Após tantas decepções da vida,
Subordinado à aquilo que se diz ser.
Alguém pode me entender?
Sofrimento. É isso que eu sinto aqui por dentro,
Escondido de mim ou dos outros,
Motivos? Eu tenho poucos!
Uma mão repuxa meu rosto,
Os dentes aparecem num sorriso forçado,
 Ao menos sou educado,
E sorrio pois bem sei,
Tudo que tive que passar, não parei,
Eu sou feliz enquanto canto,
Para a chuva que transborda a alma,
Já tão lavada e tão serena,
Da dança da lua, da graça da rua,
Beleza tão pura,
Eu sou a alegria! Allusion, Allusion!
Galileu já morreu!
Galiléia ao Galileu!
Galileu se fodeu,
E Galiléia ao Galileu!
Galileu Galilei,
Eu sei seu nome, Galilei,
Galileu já morreu!
Galileu cansou, já acabei,
Chorei, sorri, me frustei, Galilei!
Pareço louco? Pareço louco?
 Insano? Talvez insano!
Sonhando com o mundo dos teletubes.
Sonhando com o jogo da roleta,
É a guerra, é a beretta,
Loucura! Loucura! É insano!,
Andamos, caímos, pensamos,
É louco! Sou louco?
Capaz! Nem um pouco!
É dia, é dia, são quatro,
São seis, são gatos, são loucos, são santos. Eu louco?
Quem tem boca vai a Roma!
Quem não senta, fica em pé!
Cachorro já magro que me perdoe,
Eu não sou a Santa Sé!
Noite, dia, dia, noite,
Eu não sou a Santa Sé!
Quem tem boca vai a Roma!
 Quem não tem vai aonde quer!
É só ter fé meu filho, é só ter fé!
Piso na merda, atolo a mim mesmo,
Cansei do desejo,
Do fogo que arde,
É tarde! É tarde!
Não sei se desmaio, não sei se eu fico,
Não sei se desmaio, ou se ainda minto,
É tarde! É tarde!
Já gastaram toda a piedade,
Jovens da minha idade,
Não pensam nas velas que queimam,
Que queimam, que queimam, é o fogo!
Eu choro, aposto no tudo,
Ninguém pode me entender!
É fato, eu não sou um mundo,
Mas faço de tudo para me compreender.
Eu choro, eu agonizo, eu quero o meu perdão,
O perdão de mim mesmo por não conseguir,
Ter feito tudo de coração.
Nada poderá ser realmente melhor,
Do que um belo e gélido sorriso morto.

By: AyKe. HeineDef. 

Comentários

Postagens mais visitadas