Período Negro

Feito em 10 e 11 de Agosto de 2011...
Estou acabado. Eu estou sofrendo.
Nunca gostei de ser cobrado.
Não posso apreciar o que eu estou fazendo.
Mas esse é meu período negro.
Já perdi tanta coisa por não me entender.
Já fiz tanto mau a uma pessoa por não me compreender.
Certa estava Gaga quando dizia.
Por que não posso me entender?
Por que não posso ser aceito?
Quem sabe seja por que Harry Potter acabou,
Ou por saber que o Vinicius mudou.
Não sei qual pode ser a solução.
Não posso mais chorar por algo que cometi.
O certo é me entregar a minha escuridão.
E esse será meu período negro.
E esse será o meu período.
Espere. Aguarde. Tento achar a solução.
Minhas lágrimas de dor são da incerteza.
Até quando serei apenas usado?
Espero pelo frio que imagino de Paris.
Como posso ainda pisar em ovos?
Sou um idiota. Meu período é negro.
As mesmas mãos lhe puxam,
Os mesmos olhos o seduz,
A mesma voz chama-o.
Enfim nada acabou. Mas até quando?
Sou do preto momento,
Sou da capa escarlate.
Me apronto para uma cerimônia,
De união com a noite.
Enfim nada acabou. Frases clichê do negro?
Esse enfim é meu período,
Isso enfim é o que desejei.
Magoar todos magoam. Não posso me controlar.
Eu não tenho mais lágrimas, pois secaram,
E você me disse que não era real.
Me encontro no escuro,
Da noite, da lua, do céu negro,
Me reencontro comigo mesmo,
E nada mais pode ser tão espetacular.
A noite me chama. Os lobos uivam em minha janela.
Os vampiros me encontram na madrugada.
Os demônios e as frustrações já passadas.
E me arrasto por entre quilômetros,
De medo e solidão,
No meu período negro. Meu período escuridão.
Meus pulsos latejam,
Preciso me mutilar. Sentir o prazer do meu sangue.
Tomar meu sangue e chorar pelo sol da manhã.
Minha Idade Média pessoal,
De verticais sonhos como catedrais,
De impossíveis sentimentos não cristãos.
A lua me intriga. Eu e ela se falamos.
Eu danço pela madrugada do transe total.
Volto a minha pátria escura,
De perdão e vontade almejada,
De vingança e escuridão planejada.
Me busquei a tantos milênios,
Me busquei em um recém passado,
Onde tudo era tirado,
Onde mudava com o dia.
Que belo período de fumaça de cigarro,
De gosto de vodca com gelo,
De um mais um igual a um,
De "que se fodam, sou feliz!",
Por mais que não pareça. Volto a você meu período.

By: AyKe.AeRa.
Francisco Beltrão, PR-Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas