O Dia Da Morte

Feito em 18 de julho de 2011...

O governo é da mão de ferro.
O governo é supremo e suprime.
O governo predomina. Um amém.
O que fará no nosso dia da morte?
Com os dedos em fogo flamejante.
Com a mão que controla o mundo.
Somos os plásticos secos.
Agora morra. Hoje é seu dia.
Um véu que é branco,
Um coro gótico entoado que é santo.
Bravo você sabe governar.

O tribunal é dos homens,
Onde o júri proclama com uma voz já estonteante,
Um “mi padre, usted es culpable!”.
Você sabe o que quer de mim.
Tantos são os motivos para sua falta de fé.
O que há de acontecer aqui neste momento?
Quem possui sua cura?
O dia da morte. Que dia feliz.
Vamos andar de mãos dadas,
Um segundo e tudo se foi.
Não pisque, sem ver o seu final.

Se um julgamento define um culpado,
Quem predomina pelo mundo são os mesmos.
Gracias, mi padre. Gracias, oh mama.
A preponderância da elite que chora,
Da elite que chora. Chegou enfim sua hora.
Sua hora é agora. Um corredor e um fim.
O tribunal, e a corte do mundo,
Que decidem sua morte. Adeus, oh mundo!
Aceite sua cadeira. Aceite seu diploma.
Você sabe que espera o telefonema.
Adeus. Chegou o meu momento.

Diante de um minuto,
Você pensa que ainda não morreu.
Você sente seus órgãos fritarem,
Você perde um ar que também era seu.
Onde estão as pessoas?
Para onde devo seguir?
Por que parar se meu coração ainda bate?
Um coração tão mental e apaixonante.
Cansei de ouvir as misérias.
E escrevê-las pensando que estou certo.
Não sou um boneco de pano. Amo amém.

A grande e suprema corte.
Onde eu estou, oh meu senhor?
Uma montanha e uma idéia.
Conforme-se você já está morto.
O que pode ser frustrante, ainda assim se vê o fim.
Se ao menos tivesse vivido.
Chore seu trouxa de roupas mil.
Espécie desgraçada. Vergonha da raça.
Olhe quem vem lá!
Uma dama tão escarlate.
Musa, dama, prostituta de um governo supremo.

Você sabe qual foi meu crime?
Apenas me perdi em palavras.
Apenas falei de tanto e omiti tudo.
Sou julgado. Sou torturado.
Minha mente é uma merda.
Hoje poderei pintar uma face.
Quem sabe apenas uma, das minhas tantas.
Desculpe-me se errei.
Apenas busquei um caminho.
Onde estavam minhas mãos quando morri?
A cadeira elétrica liberta. Meu dia de morte, eu te amo.

By: AyKe.AeRa.

Vou responder como fui sitado nesse selo pela Jenny:http://cherryofpassion.blogspot.com

O que seu blog significa para você?
*Meu blog é onde posso ser quem realmente penso ou sou na minha solidão. É nele que posso ser louco, posso ser sarcástico e escrever tudo que se passa na minha cabeça louca. É nele que posso publicar minhas filosofias baratas, e com elas não parar de viver. Quanto mais escrevo mais sei que posso escrever mais. Mais sei que vivo, e que não sou tão normal assim como o mundo. Mais sei que  quando precisar as mesmas palavras que tanto me derrubaram vão me ajudar a levantar. Meu blog é minha vida. Ele nasceu quando renasci, e é nele que vivo nas palavras. É nele que me liberto dessa realidade a qual tanto clamo que não exista. Só nele eu posso ser realmente quem eu quero, ou matar quem eu quero, ou falar do que eu quero. Enfim meu blog sou eu.


Diga-me uma frase :
*"É mais fácil falar de tudo do que fazer tudo, por isso ninguém faz nada. É mais fácil fingir que vive, do que viver na mesma melancolia até a morte".


Um sonho:
*Poder por menor que seja mudar a vida de alguém nem que seja a curto prazo, com minhas atitudes, minhas palavras, ou simplesmente meus textos.  Queria poder ver um mundo onde a arte fosse a verdade que movimenta o mundo. Quero fazer com que as pessoas vejam que sempre foram capazes de fazer qualquer coisa, até mesmo o impossível. Por mais estranho que isso parece hoje sonho não mais com minha vida, sonho com o que posso deixar de valor para o mundo.


Uma alegria:
*Acordar pela manhã e poder dizer que vivi por mais um dia por mais horrível que foi o dia anterior, por mais desafios que a vida me dê. Se não fosse o pior acontecimento da minha vida ano passado, eu nunca estaria aqui escrevendo. Quem sabe tudo possa ter um motivo. Quem sabe viva até final do ano ou final desse post. Sei lá. Só espero poder deixar algo para ser lembrado, nem que seja um sorriso na memória, ou um cartão de natal dizendo simplesmente "FELIZ NATAL".


Não vou indicar nenhum outro blog....shuhussss
Vou publicar agora meus textos desse mês. Só não se assustem ou tenham nojo ou pasmo com que o escreverei, mas tinha que escrever sobre isso se não as palavras me atormentariam por mais um mês...




Comentários

Postagens mais visitadas