Primeiro Romance: "Predador Sexual"

Fico feliz que este ano tenha produzido grandes feitos para meu amadurecimento na maneira de encarar o que escrevo. Um desses grandes momentos do ano foi a concretização do meu primeiro romance chamado "Predador Sexual". Queria ter publicado ele meses atrás (quando digo publicado, não digo por uma editora, sem tempo para isso ultimamente, e sem dinheiro, com um desalinhamento mental severo), mas como havia inscrito ele na categoria romance, do prêmio Paraná de Literatura, não podia publicá-lo antes do resultado do concurso. É um feito muito grande para mim ter escrito este livro, e conseguido por ser o meu primeiro que não tenha só poesia e poesia e mais poesia. Até dia 26 de Dezembro, em dias alternados, publicarei um capítulo do livro. Não é grande coisa, mas é parte de um processo. Me sinto preenchido de um sentimento ainda não sentido... Quer ler sobre um punhado de fofocas?

Comentários

Postagens mais visitadas