Vicenzo Vitchella

Não se faça de sonso, besta, abobalhado!
Levante essa cabeça seu mal educado!
Mal agradecido, mal amado!
Não vê tudo que foi feito para você?
Chega de drama, pare com esta confusão!
Está se atirando direto para o olho do furacão!
Coloque a decadência de molho, no armário,
É você que paga seu próprio salário,
Tome uma atitude! Vergonha na cara!
Eu sou o outro lado do muro e da moeda,
Sou o tapa na cara que você não ousou dar!
Depois desta gigantesca queda,
Eu sou o amor que você não poderá amar!
Vicenzo Vitchella, sem pátria e em comunhão,
Com um punhado de letras movidas pela escuridão,
Dos melhores dias dos piores meses da minha vida.
“Mas Vicenzo, qual é a saída?”
Venha cá, me dê a sua mão!
Levante daí e jogue os comprimidos no chão!
Vai por mim! Ainda terão muitos e muitos dias ruins...
Mas seu sorriso, e que sorriso! Ele compensa!
Vamos! Não me faça ir para a ofensa!
Fale comigo! Eu estou aqui para lhe servir!
Quero lhe ver sorrir,
Tudo em você é grande, você está sendo muito amado,
Se tiver um pouco de amor, não se sinta mais culpado!
Eu sei. Não estou carregando o peso sobre meus ombros,
Não passei na pele aquilo que você passou,
Mas de uma coisa tenha absoluta certeza,
Eu sou um homem que também já acreditou,
Um homem que acabou sonhando,
Escrevendo e concordando,
Com muito daquilo que sempre rejeitou.
Enfim cresceu, agora aqui estou!
E daqui apenas Deus sabe quando irei embora...

By: Vicenzo Vitchella
Feito em 18 de abril de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas