US.ou

Queria justificar este pedaço que me falta,
Preciso muito mais do que uma excitação.
Sintetizando música, de barriga farta,
Colocando um pouco de vida e de coração.

Um corpo eu pago, eu faço, eu modelo,
Como se fosse argila, sem nenhum desespero.
Incremento com um punhado de tempero,
Faço aquilo que eu mais quero, espero, tão belo:
Maldito coração como refrão!

Passo na tela do meu celular com os dedos:
Este corpo não, esta fisionomia não se encaixa,
Se o amor entrar ainda nesta faixa,
Vai ser com um:
“Maldito coração é uma ova!
Maldito é quem entra e não sai dele...
Eu cavei a minha própria cova!
E assim acabei me enterrando nele...”

Por tanta coisa já passei,
Quantos livros ainda serei?
Tudo isso eu não sei.
US.ei ou me US.ou?

A mãe dele só chamava ele de maconheiro desgraçado.
Então ele me disse que iria compor uma música sobre isso.
Eu disse: “Meu coração está tão despedaçado!”
Ele falou: “Não se estressa, eu me encarrego disso!”
E pegou um lápis e um violão,
Dizendo: “Maldito coração!”
E ele me US.ou como um condenado,
Fez sua música e me deixou de lado,
Foi brilhar sozinho nas telas do cinema!

E sabe, quando ligo para você me arrependo,
Não quero saber se foi isso que te fez ser alguém.
Pouco lhe importa se eu estava morrendo,
Você nunca se importou com mais ninguém,
Apenas com seu violão e suas notas musicais,
Os seus desastres e as crises com os seus pais,
Me US.ou e me deixou pelado na América,
Perdido no meio de uma guerra bélica,
Perdido dentro daquele seu refrão de merda!

“Maldito coração é uma ova!
Maldito é quem entra e não sai dele...
Eu cavei a minha própria cova!
E assim acabei me enterrando nele...”
Mandei uma mensagem dizendo: “Te odeio seu FDP”
Ele respondeu: “Vou fazer como sempre, e ignorar você!”
Disso tudo que eu sentia, você é apenas um fragmento...
Só lamento!
Hoje quem escreve grandes composições sou eu!
Me US.ou? Perdeu!
Preciso muito mais do que uma excitação e orgasmos.

By: Vicenzo Vitchella
Feito em 21 de abril de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas