Sunset Blvd.

Meu amigo apareceu com Mary Jane,
Então nós acendemos e fumamos,
Mas nós nunca nos amamos,
Nós apenas nos drogamos,
Estamos fartos desta porra toda.

Califórnia, todos os carros rápidos,
As fumaças dos cigarros e as estrelas da fama.
O demônio cometendo os mesmos raptos,
Com uma bomba musical de raios gama.
Sunset Boulevard, a mãe da costa oeste,
Com o refrão impactante que tu me deste,
Não preciso baforar na sua cara,
Você não pode me amar na mara,
Mas serei a sua estrela da calçada,
A sua Hollywood Blvd. colorida e almejada,
A felicidade que é toda toda.

Minha família me acha louco,
Mas já deve saber da minha opção,
Um homem estranho não é refrão,
Eu sou o filho e sou o irmão,
Acho que sou parte da família toda.

Califórnia é meu rascunho, mãe dourada,
Sentado na praia fazendo a festa.
Com o mundo em uma visão iluminada,
Escrevendo alguma coisa que não presta.
A minha pátria é meu pai verdadeiro,
E eu sou um pedaço de Brasil com recheio,
E universal ritmicamente falando,
Nas ondas do mar que acabam levando,
A minha letra até outro lado do hemisfério,
Acabando assim com todo o mistério,
Do que escondem os meus olhos de guitarra elétrica.

Meus amigos me levaram beber por aí,
Eles gostam de meu humor sarcástico,
Minha maneira rude de ser antipático,
Com pitadas de mau humor dramático,
Essa coisa que em mim é toda toda.

Califórnia é minha gramática toda arrumada,
Na avenida principal do seu coração,
Eu sou o letreiro de vida e mais nada,
Hollywood assombrada pela escuridão.
Eu e meus amigos estamos bebendo sem pudores,
Não pensando no amanhã com todos seus temores,
A mãe da noite não nos afronta cara à cara,
Você não precisa me amar na mara,
Serei seu Hollywood Palladium para o espetáculo,
E você será Los Angeles senhor da fama, meu oráculo,
Enquanto me escondo dessa gente toda toda.

By: Vinicius Osterer
Feito em 24 de outubro de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas