Anjo Miguel, Mãe Miguelina

Honestamente, lá fora está tão escuro e chuvoso,
Desde o dia frio de Maio que você foi embora,
E aqui por dentro foi tão doloroso,
Ver você pegar a mão de Nossa Senhora,
Anjo Miguel que olha por mim,
Mãe Miguelina que guia meus passos.

Honestamente, aqui dentro está tudo tão mudado,
Acho que foram todas aquelas circunstâncias,
Minha mãe, lá fora está tão nublado,
Acho que me adaptei um pouco às mudanças.
Anjo Miguel que me protege,
Mãe Miguelina que me traz conforto.

Honestamente, seu filho acabou escrevendo,
Aquele sentimento bonito que ele tem no peito,
E lá fora está tão frio e chovendo,
E aqui dentro está difícil neste momento,
Anjo Miguel que me governa,
Mãe Miguelina que me consola,
Por que você foi embora?
Meu anjo da guarda amado.

By: Vinicius Osterer
Feito em 26 de outubro de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas