Bonnie & Clyde

Por que eu combino tanto com gente descompensada?
Aperte o acelerador e pise fundo nesta estrada!
Você é uma pessoa como eu, de verdade,
Que não imita e não se limita pela sociedade!
Você quer que eu faça as marchas para você?
Você é um astronauta que me leva para o espaço.
Como naqueles filmes de fuga que assistimos na TV,
Nossa Senhora o que é que eu faço?
Sobre o brilho prateado da lua,
Sem um rumo andando pela rua,
Segure minha mão, nós vamos ter uma queda!
Perdidos dentro desta selva de pedra.
Bonnie & Clyde, nós estamos escolhendo futuros,
Como jovens viciados e tão inseguros.
Então, nós entramos com bebida na Loja de Sapatos,
Pedimos licença e cometemos alguns atos,
Aquilo tudo era loucura da nossa cabeça?
Fantasiados de macacos como crianças travessas.
Meu corpo trabalhava sobre a luz vermelha,
Em uma vitrine enfeitada do centro,
Você passou sobre mim falando besteira,
E acabou com tudo que tinha por dentro.
Você me queimou com uma bituca de cigarro acesso,
E me deixou sair dessa quase tão ileso,
Como antes de nos tornarmos enamorados,
Foi preso por traficar sentimentos roubados.
Sua boca embebida com um vinho barato,
Você não é uma irrealidade, pois é meu fato,
Cabelos ao vento em uma noite de verão,
Acelerando o carro para dar mais emoção!
Bonnie & Clyde, você faz parecer um filme de cinema,
Quebrando os meus paradigmas e dizendo seu dilema:
“Vamos entrar e quebrar um pouco as regras do jogo!”
“Sem puxar o freio, fazer as rodas pegar fogo!”
É lindo ver essas palavras aceleradas no modo “faster”

Por que eu combino tanto com gente descompensada?
Aperte o acelerador e pise fundo nesta estrada!
Você é uma pessoa como eu, de verdade,
Que não imita e não se limita pela sociedade!
Você quer que eu faça as marchas para você?

By: Vinicius Osterer
Feito em 27 de outubro de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas