Escuridão Total das Palavras

Deixei as palavras saírem do peito. Escancarado e aberto.
Agora não sei mais se o que eu fiz foi certo,
Tenho medo de mostrar um pouco mais do que sou.
Não posso mentir que é ficção o que se passou,
Mas não queria que fosse realidade.

Selvagem crescem os prédios, alma interiorana que corre rápido,
Como um jogo de cartas marcadas, onde tiro a dama de ouro.
Foi por uma escolha e não por um mero rapto,
Que eu sentei no seu carro, no banco de couro.
Mas eu não sei se isso é realidade.

Alho, salsicha e macarrão,
A minha janta toda neste refrão,
Isso ficou um tanto perigoso.
Apagar a luz e ficar na escuridão,
Me parece um gesto muito mais prazeroso!
Escuridão total das palavras, AHÁ!
Escuridão total das palavras.

Morrer sozinho não é mais uma desculpa,
Muda de foco e vira o disco, sem drama.
Acende a luz, apaga o cigarro,
E volta novamente para a minha cama.
Respira. Estamos juntos nessa!

Hoje você não vai dirigir o carro,
Quer uma xícara de café forte para recuperar a razão?
Beber não cura a sua decepção,
Vai! Bebe essa água com açúcar, vai lhe fazer bem.
Respira. Estamos juntos nesta história!
Não tinha mais nenhuma outra forma,
De despejar a minha emoção...
Apaga a luz e entre nesta sessão,
O filme sobre mim ainda não começou.

Sabatinando sobre o que não se tem explicação,
Deixei meu peito tomar as dores da vida.
Estados Unidos da América, estou de partida...
Onde foi que eu acabei chegando?
Volta para o escuro.
Luz de mais ofusca os olhos.
Volta homem 23, para a escuridão total das palavras.

By: Vinicius Osterer
Feito em 22 de novembro de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas