ROMEO



Existe um mundo desconhecido e secreto,
Que paira ao redor de tudo que é meu,
Uma maneira egoísta, nem sei bem ao certo,
De me tornar um amante e um Romeo.

Olhos que doem, tontura na cabeça,
E uma escrita bem feita antes que eu enlouqueça.
Um punhado de fumaça e um romance sendo escrito,
Isso não é mais uma farsa que eu menti ou ainda omito.

E o Romeo vem com seu punhado de ódio e de amor,
Um Romeo moderno que não ama.
Um Romeo que tem nas drogas e na sua própria dor,
Um pouco do que você glorifica e que tanto clama.

Um Romeo viciado em si mesmo, em amor e romance,
Venha Romeo para mim enquanto eu ainda consigo,
Interpretar um sinal como uma chance,
De olhos fechados com o meu negro sorriso.

E a Valkíria e o Valentim se amam bem lá no fim,
E no final serão dois nascidos apenas um.
Eu posso dizer que isso é um sim,
Sou eu sendo alguém que se fazem dois e mais algum.

E por fim Romeo não é esculpido,
Por que não é uma obra colocada em um museu.
E não foi acertado pela flecha do cupido,
Pois seu coração que é de pedra não amoleceu.

By: Sentimento de Orgulho.
Feito em 12 de julho de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas