Mentira Começada

Não sei por onde começar e se isso tem um começo,
Mas sei por onde terminar, por isso eu não me esqueço.
Eu sou aquilo que controla a fumaça e o ar,
Estamos prontos para uma mentira que eu irei contar?
O meu olho do meio da testa cometeu um pecado,
Desejou se libertar para não ser mais um iluminado,
E os meus olhos normais arderam e derramaram lágrimas geladas,
Dos mais altos céus choveram gotas de chuva prateadas,
Que cumpriram o ciclo das 13 luas em mês de Julho,
Amortecendo a minha boca por um segundo, sim eu juro.
E se jurar é mentir, então eu menti por um momento,
As minhas mãos não queriam escrever sobre o tempo,
E eu aqui estou ardente como fogo em brasa,
Trancado em um domingo, acendendo incenso em minha casa.
O que tem de bonito? O que tem de valia?
Ouvindo música e escrevendo por mais um dia.
Meus olhos cansaram e meu coração está batendo aos pulos,
Estou quebrando as minhas barreiras e os meus murros,
E no fim do caminho um precipício sem fim,
E também foi assim no início, aí de mim!
Eu não sou bruxo, mas sou feiticeiro sem magia,
Quero aplaudir uma vitória nova todo dia.
E se não for o barulho o som que eu não escuto,
Estou escrevendo de preto e aumentando o meu luto,
Voluptuoso, alguém leva o que eu não quero,
Para longe de mim, por isso não me desespero,
Vamos se jogar nesta linha tênue entre eu e o domingo,
E secar todo um mar com palavras e sem um pingo,
Vamos celebrar por que a fumaça não mata,
E a lua que é azul não nasce no céu, uma ingrata.
E não estou mentindo, isso tudo aconteceu,
No esoterismo de uma noite que não me ocorreu,
Viva a juventude, viva ao que ainda acontecerá,
Não sei por onde começou, mas sei que tenho que acabar.

By: Sentimento de Magia
Feito em 12 de julho de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas