Halls Preto com Café

Coloque a sua melhor roupa e me encontre,
Na noite que para você é perfeita,
Nós vamos nos perder neste horizonte,
Por que nascemos para amar e você é minha eleita.
Compre aquele seu Halls que me fascina,
E me transporte para o seu imaginário,
Vamos brindar e sair desta rotina,
Hoje beber é se render ao ordinário.

É Halls Preto com Café na cama,
É uma crença com fé, ué!
É Halls Preto com Café e a fama,
Cair em um mundo que não dá nem pé!
É Halls Preto com Café e bala,
É uma crença com fé, ué!
É Halls Preto com Café na mala,
Cair em um mundo que não dá mais pé!

Tire toda a sua roupa e se entregue,
Você é minha fama e eu sou o seu escravo,
Alucinou-se em mim e vê se não negue,
Essa batida lhe deixou alucinado.
E com Halls Preto e com Café na cabeça,
Você deitou e provou uma amostra,
Agora espero que você não se esqueça,
Que a fama é enfim uma grande bosta.

Tire a roupa para mim e me encontre!
Na noite que para você é perfeita!
E vamos nos perder no som e no horizonte!
Com Halls Preto e com Café na cabeça!

By: Vinicius Osterer
Feito em 03 de Julho de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas