Secreto

Feito em 16 de Janeiro de 2012...
Circundado de montanhas é onde eu vivo.
Fechado em desamor, em luto.
Circundado de montanhas é onde eu vivo.
Fechado no meu desamor e luto.
Mas vejo a esperança!
Além daquelas montanhas,
Existe um mundo maior,
Capaz de ser apenas um sonho,
Risonho, risonho, risonho.
Além daquelas montanhas,
Existe uma profecia,
Os lábios se abrem em alegria,
Viver, viver, viver.
Eu sei que existem pessoas,
Capazes de manipular,
De te fazer rir ou chorar,
Será? Será? Será?
Eu sei que existem pessoas,
Capazes de não amar,
Que desistem sem tentar,
Porquê? Porquê? Porquê?
Além daquelas montanhas,
Existe um belo jardim,
Repleto de rosas e jasmins,
É belo, É belo, É belo.
Talvez ame demais e não veja,
Os defeitos da vida tão repleta,
No fundo tudo que você deseja,
É apenas uma vida secreta.
Circundado de montanhas é onde vivo,
Isso é um belo sonho!
Quem sabe isso já seja secreto,
Quem sabe apenas delírios abstratos.

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas