Roupa Preta

Eu uso uma roupa preta,
Eu vivo de luto por tanta gente morta,
Eu sou uma roupa preta,
Eu vivo de luto por tanta gente morta,
Não pedi para me ver, ou para me reparar,
Eu sempre serei uma roupa preta e isso não vai mudar.
O fim pode estar próximo,
Os mares podem transbordar,
Mas ainda serei uma roupa preta,
Vestida no couro do garoto diabo para matar.
Eu serei sua amiga preta,
No momento de reclusão do luto,
No momento do individual ou do grupo,
Do começo da nação do milagre.
Eu serei sua amiga preta,
Na decisão final do xadrez,
Na decisão mortal que não tem vez,
No começo da loucura da morte.
Eu sou uma roupa preta,
Eu uso preto.
Eu sou o luto desgraça,
Eu sou o preto e escuro.
Eu sou o além do exato.
Eu sou aquilo tudo no mundo.
Eu sou preto e sou descente.
Eu sou aquilo que sempre acende.
Eu uso uma roupa preta,
Eu vivo de luto por tanta gente morta,
Eu sou uma roupa preta,
Eu vivo de luto por tanta gente morta,
Não posso falar tanto sem dizer que já fui torta,
No começo da costura e da fabricação.
Eu vejo o preto, eu sou de lua,
Eu sou tão preto a cor mais pura,
Que nem me olho no espelho.
Tenho medo de não ser uma roupa,
Ou de fingir que não poderei ser.
Cansei dos jogos enjoativos,
De roleta russa com o azul e o vermelho,
Ou da distância dos começos,
Do nada que nunca existiu.
Não preciso me explicar. Sem palavras que digam o contrario,
O começo dessa guerra é agora,
Por isso que não perco o foco ou meu rosário,
Preciso da fé para me salvar.
Reze por mim nessa guerra.
Eu sou capaz de não durar.
O tempo desgasta as fibras,
O tempo destrói as pregas,
O amigo lhe indica a verdade,
O inimigo é a salvação.
Quem tem o preto no coração,
Sabe o que é ser uma roupa preta.
Eu uso uma roupa preta,
Eu vivo de luto por tanta gente morta,
Eu sou aquilo que cresce sobre o seu nariz,
Cheio de mentiras baratas e inexatas,
Que nunca pediram para existir.
Se não está feliz se mate!
Se não está satisfeito com a resposta ache outra!
Eu sou uma roupa preta,
Em liquidação, já bem barata,
Meu preço é sua comoção,
Não chore por mim não,
Chore pela desgraça que você é.
Eu? Eu sou uma roupa preta.

By: AyKe.HeineDef

Comentários

Postagens mais visitadas