Frases Soltas

Feito em 21 de Janeiro de 2012...
Meu caminho. Tanta história.
Cabeça ausente que pensa sem parar.
Olhar para a parede,
Segredos a guardar. Orgulho? Nem pensar.
Às vezes eu consigo ver,
Que vivo, e vivo sem tentar,
Me encaixar em tantos eixos,
Eixos que não posso controlar.
Imagino um velho carvalho, que fica parado,
Há anos ele já sabe o que fazer.
Velho carvalho, com tantos galhos,
Direciona-se a luz sem nada a perder.
Então me descabelo eu não nego,
Me descabelo sem pensar no amanhã.
Me descabelo, sim eu confesso,
Talvez tudo não passe de uma morte de Roldán.
Ás vezes as coisas que eu digo são imorais,
Mas, são tão reais,
Que não consigo mais distinguir,
Algo imoral como uma coisa ruim.
A realidade às vezes é boa,
A imoralidade também.
Essas são minhas frases soltas,
Prendidas em um contexto final,
Essas são as minhas células,
Prendidas em um corpo normal.
Eu relaxo, eu choro, eu dou risada,
Já passei, já inventei, história passada.
Eu danço, eu canto, eu sou humano,
Eu sou normal, só não sou comum no engano.
Tudo é uma questão de sobreviver.
Sobreviver o inexplicável,
Sobreviver ao impossível.
Sobreviver onde tantos querem morrer.
Mas isso tudo apenas são regras.
Eu não sou aquele que dita regras.
Mas quem o é?
Para mim regras foram feitas para serem quebradas.
São paradigmas idiotas da fantasia humana.
Minha única regra é viver.
Imagino um começo, após um passado.
Coisa estranha de um caso acabado.
Nunca negue seu passado,
Você já foi ele um dia.
Mas, não se prenda no passado,
Você já foi ele, não é mais.
O passado só pode ser passado.
É por isso que o inventaram e você o faz.
Uma palavra chamada presente,
Não foi em vão inventada, você não sente?
Como pode ser tão grande nosso universo?
É com isso que me despeço,
Desse fim de curtas palavras já prontas,
Que formaram as frases soltas.
Não que seja do meu feitio, foram eleitas,
Por suas intensidades e belezas.
Pequenas frases soltas serão mais bem feitas,
Do que um texto incompleto de incertezas.

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas