Fome De Você

Feito em 04 de Janeiro de 2011...

Eu sinto o seu cheiro,
O doce da inocência.
Eu sinto um desejo,
Sem um pingo de decência.
Eu quero seus pedaços,
Eu quero seus inteiros,
Eu quero um dos seus olhos,
E queimar todo o seu cabelo.
Um suicida com fome,
Um suicida com fome de você.
Um suicida com fome,
Um suicida só você não vê.
Se seu sangue descer,
Entre as pedras do nada,
E as partes se forem,
Sua carne já devorada,
O doce do novo preto.
Seus felizes momentos de agonia,
De castidade e selvageria,
Um dos poucos que gera moscas,
Um dos poucos que gera moscas mortas.
Eu sinto seu cheio,
Você é inocente,
Quem sabe descente,
Um nada no nada.
Diga uma aleluia aos céus,
Alguém ainda tem fome de você.
Seus pedaços devorados,
Seus pedaços pendurados,
Suspensos no ar do abismo da colina.
Os abrutes e os corvos,
No ponto cego da sua cara.
Os urubus e os corvos,
Revoando sua mente de nada.
Pessoa pequena, pessoa sem sorte.
Quero seus pedaços e seus inteiros,
Quero o seu sangue e seus devaneios,
Eu sinto sua pele fritar no inferno,
Eu sinto seus olhos queimarem minha alma,
Eu quero a sua carne usada,
Um demônio que perde a calma.
A fome aumenta e a população padece,
E começa o canibalismo da espécie,
O canibalismo moral de viver.
Quem não devora é devorado,
Quem não degola é degolado.
Eu sinto o seu cheiro e quero você,
Quero seus pedaços assados em fogueira,
Tenho fome de você e te quero.
Perdido nas fronteiras de alguma coisa,
Perdido e com fome de sangue.
Sua carne é macia,
Você é inocente. Como eu pensei.
Que se desvirtuem os virtuosos,
Que se queimem os grandiosos,
Que se faça um banquete,
Para matar a fome do mundo.
Tenho fome de poder,
Tenho fome de você,
Apenas tenho fome.

By: Ayke. HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas