Meu Cajado

Feito em 18 de Janeiro de 2012...
Por sobre a luz do mundo um cajado.
Por sobre a luz do mundo um iluminado.
Por sobre os escombros civilizados, um destemido,
O jovem sonhador do século passado.
Você aí de cima ainda me vê?
Isso tudo sempre foi para você.
Esse pode ser o fim, possuo um dos cajados,
A reza é forte, a alma não teme, o jovem amado.
Geração sem fé. Queima com a destruição.
Um meteoro já sem tempo, destrói toda uma nação.
Eu ando por sobre os escombros,
Por sobre a luz do mundo um cajado.
Por sobre a luz do mundo um iluminado.
 Olhe para a luz e dance para o cara lá de cima.
Nenhum fogo me atinge, meu cajado.
Não me importo com os restos,
O rastro de fogo está chegando.
Entre verdes matas e florestas o encontro,
Todos com os cajados dançam,
Não se importam com seu futuro ou o amanhã.
Eles dançam para seu pai,
Eles seguem e acham,
Aquela é a nova cidade,
Para os senhores dos cajados.
Você aí de cima ainda me vê?
Isso tudo sempre foi para você.
Rastro de fogo acaba.
Cajado da luz é entrada,
Todos riem por terem concretizado,
A missão dos escolhidos e iluminados.
Por sobre a luz do mundo um cajado.
Por sobre a luz do mundo um iluminado.
Por sobre os escombros civilizados, um destemido,
O jovem sonhador do século passado.
Onde posso cruzar essa realidade?
A mais cruel de todas as realidades.
Você aí de cima ainda nos vê?

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas