Importa?

Do que me importa?
Eu chuto uma pedra e vira poesia.
Eu faço meu macarrão e provo meu próprio amor.
Do que adianta impor força?
Viver na dúvida?
Acreditar em incertezas?
Um punhado tão grande delas.

Do que me importa?
Eu sobrevivo a toda queda,
Eu crio para mim um belo paraíso egoísta.
Não sou um troféu ou uma lista,
Se o amor machuca não quero ser o machucado,
Apenas o homem amado,
Com um punhado bem grande de amor.

Se fiz errado, por que você não vem e me diz?
Chorar no claro, beber o escuro, estar preso na memória.
Não é sobre a gente ser ou não ser feliz,
É sobre esclarecer e por em pratos limpos esta estória.
Do que te importa?
Viver na dúvida? Não.
Acreditar em incertezas? Não.
Não é pela força é pela gratidão,
Obrigado por ter me colorido!

By: Vicenzo Vitchella
Feito em 11 de julho de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas