Abacaxi e Mangas

Tem importância para você se é pura sorte?
Se trago ou não trago a fumaça da morte?
Se sentei na beira do asfalto da rodovia,
Deixando que não sobrasse mais nada?
Tem importância se estou me amando primeiro?
Tomando uma ducha com alguém no banheiro?
Me permitindo amar e ser tocado,
Por uma mulher que vestiu Prada?
Segure seu ego, não perca a linha,
Seu comportamento me aporrinha,
E a porrinha do seu negócio me aborrece,
Não enlouqueço, nem me estremeço,
Não está expresso, me desfalece,
Talvez um dia isso ainda me desce,
Porque não sobe, apenas expresse,
E isso tem importância para mim!
Seja um pouco mais doce,
Como aquela torta de maça.
Não é amargo, só é precoce,
Como uma taça oferecida a Satã.
E se fosse? É cedo? É tarde? Está escuro?
Uma porção de carma colhido e maduro.
Esconjuro, meu futuro namorado diz a estação.
Abacaxi, mangas, minha água com limão,
Então agora você quer segurar minha mão?
Quer beijar o meu pescoço? Quer que eu faça o almoço...
Descobriu que sei temperar muito bem a comida.
Seja um pouco mais doce, não precisa ser brutal,
A sua mão delicada e querida não precisa ser a de um animal!
Vamos no cartório firmar a união estável?
Vamos comprar flores para colocar naquele vaso?
O transparente que quase arremessei contra a parede,
Porque você disse tanta merda desnecessária sobre ele.
Talvez a vela com mel nem queime,
Nunca havia reparado que seus olhos eram claros,
Tenho nojo do papel que você representa.
Procurar sem se arrepender, depois vir e se prender,
Querendo meus braços que você detesta.
Um tiro na sua testa!
Pensei isso tantas vezes quando acordei,
E vi que você dormia como alguém normal.
E pensar que segurei o travesseiro e quase lhe sufoquei,
Querendo que você me olhasse e desse algum sinal,
De que é meu, e a marca do seu peito não é nada.
“Sim ela usava um vestido Prada!”
“E se fosse? Tem importância?”
Você sabe que não gosto da sua total discrepância!
Desliga esse celular, olha para mim:
Olha para mim e diz que me ama!
Me chame para sua vida e não para a sua cama!
Tem importância se estou me amando primeiro?
Bem vindo a era de Saturno seu desordeiro,
Quer Saturno indigesto para o almoço?
Garoto nada exemplar. Um dia vou te matar.
Te trocar por abacaxi e mangas,
Porque isso sim tem importância para mim!
Esconjuro, e agora eu juro,
Você ainda vai ser todo e somente meu,
Nem que seja amarrado,
Futuro ex-namorado,
Eu não gosto de você!

By: Vicenzo Vitchella
Feito em 14 de junho de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas