2016

Cansei de garotos. Eu quero um homem de verdade.
Um homem que consiga aceitar o peso do mundo,
Sem ser problemático ou obra de um exagero.

Eu nunca fui tão bom assim, agindo com naturalidade,
E isso pode soar estranho, bem no fundo
Eu só queria um sentimento mais verdadeiro.

E eu não vou deixar você me destruir por dentro,
Você não tem esta capacidade e este talento,
E não quero que você signifique existência.

Embora quisesse que fosse mais que isso,
Você não deve nem saber que eu existo,
Mas vou manter a minha melhor aparência.

Um homem com muitos amores,
Que não aguenta com o peito cheio de ar,
Sonhando com todas as cores,
Em uma linda manhã à beira mar.
É isso que eu posso me dar.
Não tenho tantas coisas materiais,
Eu sou o homem que ainda mente para o pai,
Para beber de uma forma selvagem,
E mudar constantemente a minha imagem,
Por que eu não gosto tanto assim do que eu vejo.

Embora quisesse, isso não deveria mais ser sobre mim,
E nem sobre Saturno ou o ano um astrológico.
Tenho que me manter fiel até o fim?
Que porcaria sensata feita de um modo metódico!
2016.

By: Vicenzo Vitchella / Vinicius Osterer
Feito em Novembro de 2016 / Reorganizado em 22 de junho de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas