Você

Eu já bebi muito e já amei muito você,
E acho que é isso... Tenho tanta coisa ao meu redor.
Mas não tenho a mais importante, que é você.
Faço tanta coisa na minha vida,
Mas não faço a coisa principal.
Que é fazer você feliz.
Por que eu bebo você e por você todos os dias.
Mas estou cansado da parte que é minha,
Não quero uma vida secundária e vazia,
Eu quero viver o que é meu por direito.
E não aquilo que você faz comigo por dentro.
Então que foda-se você e toda a sua maneira de ser,
Eu quero ser o meu amor próprio e quero me desprender,
Não quero mais você nem pela metade.
Esse amor é amizade.
E essa amizade sempre será você.

Quem ama deixa ir embora,
Mesmo que nunca sendo amado,
Ou sendo amado de forma desigual.
E acho que chegou a minha vez, está na hora,
Só queria lhe amar, mas isso é complicado,
Sem um começo não tem um final.
Não existem mais representações físicas do que ocorreu,
Em mim o amor ainda não morreu,
Mas isso não vai importar para você
E este texto é mais você do que sou eu.
Pena que não sou o seu tipo de amor perfeito.
Mas o meu tipo sempre será você.

Foda-se você.
E no fim sou eu.
Eu e não você.
E acho que é isso...

By: Vinicius Osterer
Feito em 28 de agosto de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas