O Que Você Decide?

Tá! Mas e agora? O que vai ser agora?
E aí? O que você decide?

Ou fica comigo ou passa fora.
Ou vem e diz que me ama
Ou não me olhe e não dê bola.
Tá, mas e agora?
O que você decide?
Você me quer ou não me quer?
Isso não é uma flor cheia de pétalas
Que você pode tirar a sorte e ver no que dá
Isso é a vida real que chegou para afirmar,
Que me ame ou que me deixe amar o próximo
Encontrar o amor entre outros olhos e outras pessoas.
Deixa a fila andar que ela uma hora enfim para,
Dentro de uma frase que é eterna para sempre.

É difícil amar você tão pequeno
Perto de tudo que o mundo já me trouxe
Dentro do turbilhão da grandeza de experiências.
Mas amor não é individual, tenho que passar fora,
Chorar faz parte, é a história. São os tantos amores utópicos.
Parece dor, mas isso compensa. Você me parece uma boa ilusão.
E aí? O que você decide?

Peixes em sagitário e touro em escorpião,
Isso é uma boa ou uma má combinação?
Tá! Mas e agora?
Nem mesmo abri a minha boca.
Não sou bom com as palavras.
Mas queria ser bom o suficiente para você.
Por que cansei de viver das minhas ilusões,
Dos meus romances secretos
Você merece um punhado muito grande de carinho.

E aí? O que você decide?

By: Vinicius Viniver
Feito em 08 de Agosto de 2016

Comentários

Postagens mais visitadas