Amor Filho da Puta

Eu fiz amor com você do futuro,
No sofá da sala, na área da frente
Com um homem muito mais seguro,
Maduro e muito mais envolvente.
E eu pedi que você nunca mais me procurasse,
Que deixasse as coisas em um tempo passado,
E que você simplesmente viesse e me beijasse,
E que transformasse o futuro no presente aguardado.

Eu pedi para sair com você no agora,
Você disse que estava muito ocupado,
Como sempre nunca me dá nenhuma bola,
E eu fico aqui reclamando e escrevendo calado.

Aonde foi parar o meu amor próprio?

Não sei por que ainda pergunto para alguém amargurado,
Se quer fazer alguma coisa sem ter que envolver o rancor.
Quantas vezes é melhor ficar sozinho e bem mais relaxado,
Do que enfrentar a indiferença de um amor?

Aonde foi parar o meu amor próprio?

Eu controlo os meus sofrimentos, as minhas melhores angústias,
Não gosto de ficar aos prantos inutilizando as minhas madrugadas,
Utilizo o conceito das palavras mais clássicas ou rústicas,
Do que as palavras sem sentimentos e tão amargas e não amadas.
O azedume da sua frustração causa a negatividade,
Você é um buraco negro de frustrações,
Parece um vulcão em fúria em uma grande tempestade,
Misturado com o gosto horripilante de vários limões.

Não peça por mim quanto você quiser,
Por que é também quando eu quero na situação,
E não é com o tão pouco que você disser,
Que vou lhe entregar de bandeja o meu coração.

Está aqui o meu amor próprio, seu filha da puta,
Está aqui o meu amor próprio, seu filha da puta.
Está aqui o meu amor próprio, eu guardo no peito,
Eu sei que ás vezes não sou nenhum pouco perfeito,
Mas está aqui o meu amor próprio!

Continuo com você no futuro,
De frente para você mais maduro,
Da forma mais convencional e romântica.
Amor próprio não entra na semântica,
Aonde é que você está?
Estou aqui seu filho da puta,
Estou aqui seu filho da puta.

By: Vinicius Viniver
Feito em 07 de Agosto de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas