Solidão da Felicidade Pessoal

Feito em 23 de Fevereiro de 2015...
Quero guardar este momento em que estou com pouca luz,
Sentado na cadeira da cozinha com a casa fechada.
Acabou a chuva e o sol chega até a mim,
Pelo vidro canelado fechado da janela.
Estou ouvindo ARTPOP e sentindo uma brisa fresca,
Que vem da porta na minha frente.
Parece que um mundo desabou. Mas eu fiquei em pé.
E já ouvi três vezes todas essas músicas hoje,
Estou feliz. Sim, estou feliz.
Acordei e passei tinta azul no meu rosto.
Sim hoje eu estou feliz.
Por um dia esqueci-me dos meus problemas,
Resolvi me fechar para escapar da chuva,
A chuva que cai lá fora e na minha vida.
Eu apenas quero isso. Essa felicidade solitária e pessoal,
Esse sentimento que eu agarro com as minhas duas mãos.
E eu não faço rimas, eu faço momentos únicos,
Em que eu estou sozinho de tarde “na minha casa”.
Eu choro, mas de alegria. Eu tenho vontade de viver!
Como tudo isso sempre me faz pensar e crescer,
Eu às vezes sou maior do que a minha própria vida,
Eu me encontro em um lugar que não existe,
Cercado por luz, por alegria e felicidade,
Como uma aura positiva e brilhante,
Uma sensação grandiosa e pulsante,
Que me faz querer mais, sempre mais e muito mais.
Eu levantei e eu deixei a luz entrar pela janela,
Que agora está aberta me passando informações,
Que tudo está mais verde lá fora,
Depois da chuva, dos ventos e das depressões.
Eu amo viver, eu amo ser esta pessoa que eu me tornei.
Por que hoje eu estou condicionando-me a solidão,
Mas a uma solidão de felicidade,
Para a minha solidão de felicidade pessoal,
Repleta das coisas que eu mais gosto:
Do escuro, de música que me faz bem, vontades aleatórias,
De textos estranhos, poesias sombrias e muitas vitórias.
E todo aquele vento sacudiu as folhas e fez meu mundo fechar.
Fechei-me para os fracos, para os invejosos e para a vontade de reclamar.

By: Vinicius Osterer

Comentários

Postagens mais visitadas