O Dia Nacional da Verdade

Feito em 03 de Fevereiro de 2015...
Eu preciso desabafar. Eu preciso de terapia.
Eu não consigo mais controlar,
Eu não consigo mais aguentar a hipocrisia.
Eu não preciso me sujeitar a nenhum capricho que não é meu,
Eu não preciso esperar ou me acostumar com as coisas,
E esse é um problema pessoal e intransferível.
Eu estou tentando acertar as contas com as coisas não faladas,
Tentando vivenciar esse sentimento que eu nunca senti,
E falar tudo aquilo que eu guardo apenas para mim,
Trancafiado dentro de mim,
Por que existe um limite para qualquer coisa,
E para mim esse limite chegou ao fim.
Meu Deus, se um por cento do que eu nunca disse,
Fosse dito em apenas uma semana da minha vida,
Eu seria bem mais do que eu penso que eu sou.
E hoje talvez eu não encare a bebida, e não beba ela,
Por que eu quero estar consciente de que este dia chegou,
O dia da verdade. O dia em que eu falo e que não paro de falar.
Sim. Eu não preciso mais rimar sobre nada, nem querer ter prestigio,
Não preciso me matar por uma pessoa que não tem mais nenhum sentido,
Que não presta para mim, que não faz bem para mim.
Sim. Eu acabei de esboçar um grande sorriso no meu rosto,
Alguns meses me separam de uma corda no pescoço,
E hoje eu tiro ela como uma opção concreta.
Por que eu cogitei sobre esta hipótese sem ser a causa,
Sem ser o problema, por que eu não sou um problema,
Eu sou a minha própria solução.
E para acabar eu acho que eu quero mais que isso,
Quero mais do que eventualmente ser lembrado,
Quando a minha casa tem alguma vantagem e beneficio.
Eu quero muito mais do que isso,
Eu não preciso aceitar isso,
Eu posso buscar outra forma e outra razão.
Eu posso muito mais do que a sua opinião,
Eu passei por muita coisa em pouco tempo,
E de uma coisa eu tenho certeza,
Eu tenho determinação e talento.
Eu precisava falar, por que eu não sou menos do que você.
Não menospreze aquilo que você não sabe, não sente e nem vê.

By: Vinicius Osterer

Comentários

Postagens mais visitadas