Senhor Hey Jack

Feito em 02 de Novembro de 2011...
Hey, olhe aquele caminho tão verde,
Hey, você me cega com a luz,
Hey, você é a fria transmutação,
Hey, eu sei que sou alguém,
Hey, o sol da manhã que brilha,
Hey, a vida me espera lá fora.
O dia tão ameno do desgostoso veneno,
De um interminável pesadelo.
Agora vá por aquela janela anjo amigo,
Me mostre como se faz para voar,
E alcançar aquele céu de fora além.
Hum, Vrum, Kabúm, que abra as assas.
Eu sou alguém muito especial,
Eu sou aquela velha lua amiga,
Que transforma e me cativa,
No fim esperado, do leão enjaulado,
Devagar quase parando.
Hey, Hey, a vida me espera lá fora.
Alguém canta aos seus ouvidos,
As palavras motivadas do supremo divino,
Alguém passa-se por santo,
E canta e dança aos sons dos sinos,
Do credo, da paz, esse mísero hino.
Hum, Vrum, Kabúm, que abra as assas.
Me olha, se olha e chora,
Comove por assim dizendo desmaiar,
As belas borboletas azuis e rosa,
Que alegria, o universo está a conspirar,
A união é bela, me descabela, sou fera.
Hey, olhe aquele caminho torto,
Hey, você me faz perder as palavras,
Hey, você é quente como o verão,
Hey, eu sei que alguém é alguém,
Hey, a lua da noite escura,
Hey, a vida me espera além janela.
Hey de Vrum, Bum, Kabúm, alguém me olha,
Hey, a vida me espera lá fora.
Por favor me escute agora,
Uma mágica capa que me cobre,
Sou um santo, sou um cisne, sou esnobe,
Sou a era, sou a vela que queima no ar,
Dos túmulos, dos condenados,
Do além do forte e mar.
Hum, Vrum, Kabúm, ainda é tempo de esperar.
Um dia um Hey Jack com vodca,
Um dia um senhor Hey Jack.
Um dia seu trono desaba e ele queima,
Um dia senhor Hey Jack e sua caveira.
Hey, onde está a felicidade alheia?
Hey, mestre arco sol do triângulo,
Aquele é o caminho, santo homem!
Buraco do nada, eu existo e estou aqui,
Buraco vazio me enterre e encha até a borda,
Sol senhor dos dias de melancolia,
Que cresce e padece no horizonte da janela,
Quem sabe eu cresça e padeça,
Á sorte da nova era, quem dera.
Eu vou lhe acompanhar, pego sua mão.
Eu posso voar, seu destino não é o chão.
Queime, folha de trevos e duendes.
Hey, você acha isso assim lunático?
Hey Jack da lua que encanta,
Que cresce que dança,
Com a capa mágica da aurora boreal.
Sim eu sei, não eu não posso.
Honre o horizonte. Desça sol anormal.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas