Escolhendo Você

Feito em 21 de Outubro de 2011...
Não sei por que me escolher,
Entre tantos outros, ou tantos motivos.
Meu lado tão primaveril diz ser tudo insignificante.
Mas sei que devo escolher este sacrifício.
Não ando procurando por algo.
Não por favor, esqueça que eu existo.
Ás vezes procuro. Abro minha mente a pensar.
Mas como posso não escolher ou amar?
Bom, mas o que dizer? Você é o escolhido!
Também não sei mais no que pensar.
A tanto a se fazer naquele mundo lá fora.
Meu coração pode me dar o ar,
Que tanto é faltado nesse momento,
Bom o suficiente para escolher meus motivos.
O complicado pode me fazer cair,
O desgraçado beijar o chão,
Mais eu posso levantar de todas as quedas,
E complicar a vida do desgraçado,
Que cai e beija o chão sem razões à se levantar.
Se o especial de dentro de você,
Lhe escolher a ser alguém crente em si,
Que de valor de existência lhe mostra,
Que ninguém vale tanto a pena assim,
Parabéns! você foi escolhido a liderar,
A tropa imortal do negro abstrato.
Você aquele cara sem possibilidades,
Sem algum possível futuro?
Você admira alguém pelo seu real?
Pois hoje aqueles velho gritos agonizantes,
Que cativam pela proeza das suas escolhas,
E que vomitam aos seus ouvidos as porcarias,
Que nunca poderão ser descartáveis ao momento presente,
Pois quem vos fala é superior em mentira.
Todo erro pode ser contestável.
Todo acerto pode ser indesejável.
Toda alma pode ser conquistada,
Por motivos banais de querer mais o que já tem.
Os meus registros são esses.
Minhas promessas para um lugar melhor.
Pela janela a vejo tão monarca,
Pela porta a vejo tão acrobata,
A voz que me pulsa,
A escolha que me mata.
Entre todo o pensado e não feito,
Entre todo o pensado e refeito,
Onde a superfície de ar rarefeito,
Nos faz poder pensar,
E nos ajuda a escolher se equilibrar,
Por que hoje o céu é lindo e azul,
Assim como a escolha de escrever à tarde.
Eu odeio toda essa merda,
Odeio tudo que faço,
Tento parecer alguém empolgante,
Mas ao mesmo tempo eu desprezo,
Não subestime aquilo que sou ou posso.
O escolhido foi você!
Não me perturbe com suas palavras usadas,
Ou cheias de cinismo e erotismo barato.
Isso é tudo por hoje.
Isso é o que posso fazer por você.
Escolher! Isso é tudo incerto.
Escolher! Isso é o que fazemos de errado.
Os dias são perfeitos a tantas desgraças,
Como a sua existência no mundo,
Ou sua escolha errada de felicidade.
Quer saber? Vá se ferrar. A escolha é sua.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas