A Noite Mágica

Feito em 02 de Setembro de 2011...

Corre sangue por minhas veias,
Não me deixe aqui sozinho na escuridão,
O medo é pavoroso, e você bem sabe,
Então corre para a noite meu sangue,
Então fuja com a noite meu sangue,
Então faça a noite ser minha.
Capture aquelas crianças que riem de sua cara,
Faça pedaços delas, elas merecem.
Capture aqueles prodígios de nada,
Que se consideram pessoas normais,
E as despedacem, elas merecem.
O refúgio da noite escura,
O refúgio do bem e do mal.
O meu refúgio escuro e secreto,
Das madrugadas e das noites mágicas do medo.
Podemos brincar de Resident Evil essa noite,
Podemos fazer jorrar sangue de cabeças inocentes.
Podemos matar os esquecidos,
Podemos torturar os mais favorecidos,
Podemos destruir esse mundo com um toque.
Hoje eu não posso mais acreditar, nessa noite.
Mas, porém o que fazer agora aqui na escuridão?
E se imacular sua santa imagem, meu caro,
Você pode tentar se matar ou matar alguém, não tenha compaixão.
Diga-me em quantos momentos te apunhalaram pelas costas,
Por quantos dias você buscou o conforto em alguém,
Mas apenas esse alguém lhe mostrou indiferença. Á Morte!
Se a merda fede igual em qualquer lugar,
E se outro reflexo do espelho disser que é real,
E se realmente eu puder sair de tudo isso,
Como sempre tentei mostrar a real situação,
Mas apenas esqueça a piedade, vá buscar por sangue,
Que possa exprimir tudo àquilo que não o deixam,
Fazer ou ser por ser assim tão anormal.
Eu sei alcançar a plena escuridão do universo,
Eu sei cuidar de boas relações com o universo,
Eu sei rastrear os seus pensamentos,
Eu sou indiferente quando o assunto é sempre o mesmo.
A mágica fantástica da noite tão bela,
Coberta de incertezas e prognósticos falsos.
A aparição cuidadosa dos pequenos astros do sol,
Que lhe interrogam pedindo respostas,
Que mostre o quanto você pode ser útil ou não.
Se você quer a perfeição, então morra.
Se hoje uivam os lobos pela escuridão,
Ou se amanha uivarem na minha cova,
Eu fui leal com a verdade que me interessava.
Mas isso é o que se ganha por fazer tudo valer à pena.
À noite, o caixão e uma cova da noite.
Os mesmos senhores impiedosos pedindo para morrer,
Os mesmos elefantes coloridos do mágico mundo.
Se em um único momento puder relembrar,
O do por que escrevo esse maldito texto,
E puder orgulhar-me por ser incompreensível,
Poderei ficar realmente feliz, por essa parada.
Se eu sou hoje assim escuro,
Se hoje almejo tanto o pecado,
Quem sabe tentei ser diferente, sem ser enjaulado.
Mas isso agora é da noite mágica,
Todo esse negócio do dinheiro que cai do céu,
Ou que brota da sua árvore de fogo e inspiração.
Quem conspira contra o mundo em baixo da lua,
Quem constrói esperanças falsas do futuro,
Que cuide bem do seu sangue, não saia por aí na rua,
Vá para um dos lados, desça já do muro.
A noite pode ser mágica, mas eu sou de sangue.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas