Em Chamas De Velas

Feito em 02 De Novembro de 2011...
Num útero o fruto bendito,
Da lama, da chama, que clama,
Que faz, que se desenvolve e não padece,
Dos frutos, da calma, do povo, és rei.
A palha, o cabo, o chifre, o passo.
Na dança que se acasala, que embalo, é sexo.
Placenta da mãe, que se alimenta e desinventa.
Não usa jeans, não usa roupa,
Sem espécie é capaz de sangrar.
Um nascimento de uma geração,
Com mil anos nas costas para carregar.
Forte, espelho, mundo, és rei.
Bravo, cavalheiro, mundano, quisera ser.
Vá com a sorte, tu nasces, tu podes, és tu.
Ele é o unicórnio, o corno dos córneos,
Ele é o unicórnio, o coro se forma,
A paz te devora, sua alma chora.
Ele é o unicórnio, o corno dos córneos,
Ele é o unicórnio, pequeno e tão doce.
É ele, é ele, vamos orar por amanhã.
É ele, somos nós, abra a porta da noite é o clã.
Salve ele, salve o povo, a guerra da fiel miséria.
Sobe e desce, abra as patas,
Ele nasce, ele é unicórnio.
Unicórnio, o corno dos córneos,
O uno, o corno, o córneo.
Posso ser, eu posso ver, sua fé lhe salva,
Posso ser, eu posso ver, sua alma mata.
Por que você é nosso. Por que você é unicórnio.
A massa, que passa, que reza, e eu choro.
Eu posso ser seu no escuro,
Eu quero ser seu no luar,
Eu posso nascer em cima do murro,
Que cai e desaba, o mundo vai acabar,
A pena é que caio, que saio,
Que desço de tudo sem reclamar.
Eu posso ser meu e teu, o universo. Vamos conversar?
Unicórnio que nasce, e cresce na tradição,
Que arma seu povo, e mascara o canhão,
Que desce na batalha e nos diz ser,
O caminho, a verdade e a vida,
Sim, isso também pode ser.
Quem apoia diga Woah,
Quem apoia diga Woah.
Ele é o unicórnio, o corno dos córneos,
Ele dança, ele é corno,
Ele dança, ele é córneo,
Ele é uni, de Uno e verso,
Do começo da luz, do começo do coro,
Do choro, da bela, da manhã de primavera.
Ele é o unicórnio, o corno dos córneos,
O bravo, o alado, o azul de um céu.
Ele é o sapato, é a noiva, o inferno é o véu,
Das senhoras do corno, dos senhores o córneo.
Divide opiniões? Não me pare, eu sei que choro.
Me faça, ele nasce, ele cresce, és rei.
Me fala, ele encanta, ele grita, é criança córnea.
Eu o olho no começo, isso é azul real,
Do começo da velha história,
Das lembranças de um mau.
Unicórnio, dos cornos sem córneos.
A fé que alimenta os sedentos.
Snapy-Snapy-Snapy mamada.
Fight-Fire orgulho de engordar?
Quem diz se ele nasce é a mãe,
A lua que espera o sol à engravidar.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas