Entendendo Você

Feito em 12 de Outubro de 2011...
Seus olhos transpassam o novo,
Você compreende a importância?
Você vibra nessa alegria?
Sim, posso ser seu.
Você, pode ser meu.
Isso é o que sempre sonhamos,
E que sempre planejamos ou buscamos.
Abriu seus olhos? Viu o céu de hoje?
Abriu-se a compreensão? Agora você me entende?
Limpe sua cara manchada por suas lágrimas,
Lave sua fé e vá viver a vida,
Você merece, nós merecemos.
Sempre busquei pela evolução,
Sempre busquei não seguir os lados,
Sempre centralizei o meu medo,
No pavor da noite tão eterno.
Agora entendo quando se dizia,
Que não se conhece as parcelas do universo,
Ou que brevemente chegaremos ao fim,
Dessa merda ao qual sempre pertencemos.
Você pode me entender? Você quer parar para pensar?
O que mais em sua vida pode dar errado?
Você já parou para respirar e viu,
Que tudo que vivia era turvado?
Então depois que conseguiu ler,
Começou a ver,
Enfim havia tanta coisa mentirosa,
Enfim havia motivos para se orgulhar,
De erguer as mãos pro céu e se ajoelhar,
Você viu e entendeu, não é mais um miserável.
Agora é só tentar, nunca desistir,
E nunca deixar ninguém te derrubar,
Agora é só seguir e nunca fracassar,
Pôr-se em pé toda vez que cair.
Posso entender. Sim eu posso ser,
Aquela luz que brilha lá no céu.
Como assim você não sabe?
Não acredita no que não pode ver?
Não acredita mais em si mesmo?
Vazia é sua alma. Vazio seu coração.
Vazia sua cabeça. Sua vida sem emoção.
Aquela voz ainda o enlouquece e diz,
Coisas que você não pode fazer?
Aquela voz ainda o enlouquece e diz,
Coisas que ninguém mais faz valer?
Entenda. Compreenda. Entendendo você.
O espaço é curto e pequeno.
O entender pode acabar.
Acabar com tantas vidas,
Com tantas de terror ou felicidade.
Você vê aquele céu cinza e pesado?
Carregado da mesma chuva dos milênios,
De dopagem cerebral e alegria disfarçada?
Talvez possa chover amanhã em mais lugares,
E eu entenda o por que das lágrimas.
Quem pode discordar do fato?
Quem pode interrogar o desprezo?
Quem pode alimentar a fome da humanidade,
Da sedenta bosta do jogo da vida?
Quem diria, o céu é tão cinza escuro.
Quem diria, é assim que se garante a vida.
Posso agora ver no que posso me tornar,
Um alguém. O alguém.
Esse miserável crente em sua própria desgraça.
Vamos ver extasiados pelo sol,
Você pode? Você entende? Você é um dos meus.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas