Reconhecendo Você


Reconhece essa face que te vê e descansa?
Reconhece aquela criança ainda loira?
Reconhece essa face que te vê e descansa?
Reconhece aquela criança ainda loira?
Esse medo que te consome e essa luz do arriscado,
Essa vida tão vazia, tão pudica um esmolado.
Esse alguém não me emociona,
Esse alguém de um passado.
Reconhece o que você vê hoje?
Reconhece no que virei, está tudo acabado.
Alguém pode me dizer uma palavra verdadeira,
Alguém pode decifrar tudo que não deixo de pensar?
Alguém sabe as opiniões corretas dos fatos?
Alguém pode me deixar em paz para gritar?
Eu quero que reconheça você.
Eu quero que me reconheça.
Eu quero que seja assim tão fácil,
E que ninguém precise perder a cabeça.
Esse alguém vive na voz do povo.
Eu sei que você não dorme.
Eu sei que você tem medo.
Senhor Jesus que te console.
Reconhece essa face que te vê nessa balança?
Reconhece aquela loira e densa criança?
Reconhece essa face que te vê nessa balança?
Reconhece aquela loira e trágica criança?
Esse medo te consome e essa luz, ela não some,
Essa vida tão regrada, tão pudica e selada.
Esse alguém que te consola,
Esse alguém que te devora.
Reconhece o que você não vê mais hoje?
Reconhece o que eu sou, eterno futuro acabado.
Alguém pode me dizer o que eu fiz de errado?
Alguém pode decifrar o que eu ponho, na sua cara?
Alguém sabe tudo sobre tudo?
Alguém pode me deixar morrer em paz?
Eu quero que me reconheça.
Eu quero que reconheça você.
Eu quero ser aquele alguém diferente,
E que ninguém mais seja tão crente.
Esse alguém ainda sou eu.
Eu sei que você acorda assustado.
Eu sei que você não dorme.
Senhor Jesus que te console.
Reconhece essa face que te vê e menospreza?
Reconhece aquela pessoa já tão anormal?
Reconhece essa face que te vê tão para baixo?
Reconhece aquela pessoa já tão sem graça na dança?
Esse desejo te consome e você não some,
Essa vida de inveja, tão pura e boa seja.
Na sua frente e em seu olhar.
Na sua frente tão diferente e você não reconhece.
Você não desce, ou obedece,
Por que sabe o que é melhor para você.
Eu agora vejo a tão famosa luz,
A tão pesada cruz,
Essa divina menção dos céus.
Eu sei que você tem medo.
E acorda assustado no meio da madrugada,
Com a sombra nos seus pés.
Reconhece essa face que te vê e descansa?
Reconhece aquele brilho do olhar?
Reconhece essa face que te vê nessa balança?
Reconhece aquela trágica e loira criança?
Essa fácil compreensão do veneno,
Que te faz crescer e morrer. Reconheça a vida. Vá viver.

Feito em 05 de novembro de 2011.
By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas