O Meu Nunca


Eu nunca poderia pensar em dizer algo tão pesado.
Mas quem tem alma, vai a roma.
Nada pode me parar agora. O meu nunca existe.
Pode ser um caminho longo, mas eu não paro.
Gosto de me acabar, gosto de me chocar, só não reparo.
Mover as mãos para o céu e fazer filmes relaxando em um hiate.
Se envolver com o ritmo da música, empolgando a vida.
Ir dos 8 aos 80 em apenas 1 segundo.
Prender-se a alguém que ama a seu dinheiro,
Nunca a você. Que come seu coração e te joga fora.
E saber que você está preparado para a vingança, para o mau.
Querer esta pessoa que Insanamente só quer seu status, nunca você.
Que nunca estará onde todos seus amigos confraternizam,
E que olha com estranheza para sua maluca moda.
Não adianta amar o material. Não adianta amar sem prazer.
O meu nunca sempre estará perto e longe.
Cheio de esperanças e expectativas.
Com os dentes cravados, vivendo como um parasita social.
Não possuindo direção e inventando anormalidades.
Tomando o seu suposto veneno, provando seus dentes.
Pode ser perfeita, pode amar a outro.
Apenas me mostre os apreciados dentes do seu sorriso.
Você é o infinito. Não me faça bastar-me só.
Meu nunca existe e orgulha-se por existir.
Beleza, riqueza. Não quero viver sem um apego material.
Que me desculpe, se a minha anormalidade ofende.
Só não sigo padrões e não me basto mais só.
Aprendi tudo o que realmente preciso.
Agora busco por meu aclamado posto.
Acendo uma vela a deus e outra ao demônio,
Vivo de amor e também de odio, de superação.
Meu nunca apenas são 5 letras,
E eu uso ele como defesa para o grande ataque,
Para a grande volta triunfante do reino dos mortos,
Do reino do nunca, do reino do atraso.
Onde tudo que é nunca, apenas são 5 letras,
Nunca outra coisa. Apenas esconder o nunca e desaparecer.
Posso não voltar com a mesma cor.
Mas novamente, saberei viver meu nunca.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas