O Lado Negro do Sol


A evolução da alma. O lado negro do sol.
O Yin não se basta sem o Yang.
Todo deus é vivo. Todo deus é errante.
Todo deus é um sol. Todo deus é flamejante e brilhante.
O ser moral, o ser espiritual.
O tudo com o nada, e o nada sem seu tudo.
Mas um meio não me basta, então eu pego e fujo.
Me escondo, conto carnerinhos, anormalizando a vida.
Grito e espanto medos. Finjo, minto e sofro.
Tenho sim meu lado negro.
Tenho sim meu lado negro.
Se sou sol, o que me basta?
Se brigo e choro, o que me passa?
Se me estresso sem motivo.
Se corro e deito, eu apenas vivo.
Até você tem seu lado negro.
Magia pura afasta os medos.
Tudo se basta. Controle os desejos.
Tudo tem seu lado negro.
Tudo é meu se eu desejo.
Noite escura, céu cinzento.
Carne dura, juramento.
Esperança pro grande dia.
O final do mundo, o final da agonia.
Mas o que dia!
O sol tem seu lado negro.
Basta crer e fazer bem feito.
Pois tudo é negro, e tudo belo.
Inspirações?. Meros mistérios.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas