Eu vou ficar louco agora!


Quando sua mente está perturbada.
Quando a empolgante vida, vira tédio.
Você sabe negar. Você não está louco.
Para sempre tudo vai ser sem noção.
Perturbado com instabilidades de humor.
Tudo é ridículo. Sou um vagabundo, doente mental.
Fazendo minha alma pagar por minha doentia ficção.
Queria a saúde psicológica. A normalidade.
E foi assim que ele ficou louco.
Todo o problema sumiu do paraíso.
Lembro-me de alguém, que queria me internar.
Mas eu esqueci que era louco.
Que vivia a teoria do playmobil. Empolgante alegria.
Mas eu me lembro da coragem.
Sabia que o que fazia, era o que eu queria.
Mas e este lugar. Pervertido mental. Meu Jesus misericórdia!
Mesmo que um seja 3, eu sei que vai dar certo.
Guardei a pílula da vergonha numa panela.
Escondi minha doença num ovo. E eu sou um ovo.
Calculei todo o alfabeto e converti a água em hidrogênio.
O que eu sei é que morri.
Não sou gordo, mas também sofri.
Que bom!. Oh senhor, que besteira,
Que coisa bizarra, chego a estar em prantos!.
Coxinha com rissoles ouvindo sorriso maroto.
Hum que delícia!.
Eu não gosto da abstinência.
Eu tenho a motosserra do massacre.
E que diabos de passado.
Eu envenenei os meus porquinhos-da-índia!.
Gritos da Babilônia, sou um bruxo!.
Eu odeio a física do Edilberto.
Escrevo mesmo. Porcaria de culpa, eu não tenho.
Quem sabe o grito de Munch avistou o moranguete.
Quem sabe a Marilyn Monroe era um homem.
E o ET era seu melhor amigo.
Fiquei como? Terei um remédio?
Pirei ou sou pirado?
Fugir ou morrer desmaterializado?
Só sei que thuthuvou-se o mundo. Todos são de mel.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas