O Grande Fã


Todos temos grandes ídolos,
Muitos ainda nem sabem do outro lado.
Todos somos grandes ídolos,
Todos também estamos fadados ao fracasso.
Quando sei que estou bem,
Tudo se transforma ao meu redor.
Já sonhei com este momento antes.
Do que sou admirador?. Da vida.
Por que não se entusiasmar por ela?
Agora sei o que pensar.
Agora sei pra que rezar.
Também sei para quem reclamar.
já sei quem odiar.
Vidas: todas são uma merda.
Quero mais é ser fã dela.
Quem sabe um dia não viro o ídolo.
O fã se tornou um ídolo, e vice-versa.
Os mais desprezados agora desprezam,
Os mais oprimidos agora oprimem,
Os mais humilhados agora humilham.
Se te bastar, apenas digo:
Que o que eu falei até hoje é verdade.
Mas são verdades programas.
São incertezas, algumas alteradas.
São maluquíces e fobias inesperadas.
Até quando esperar?
Agora é pé na estrada. O fã quer ídolo se tornar.
A vida impõe acontecimentos difíceis de se contornar.
Ser alguém ou abandonar tudo?
Bom, eu sei qual é o meu destino.
E você?, Sabe onde quer chegar?
Se ouvisse meu coração não estaria aqui.
Se cultiva-se o amor não seria o que eu sou.
Apenas esperar me entedia. Quero agir.
Mas me diga como?. Tudo conspira contra.
Só estou neste lugar de passagem.
Claro, a vida é bem diferente.
O mundo é grande demais para pequenos problemas.
Há algo nos seu olhos,
Mas esse algo é apenas um algo.
Você não sabe despertar.
O ídolo foi um fã um dia.
O problema foi a solução também.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas