E=MC ao Quadrado.


Não existem fórmulas prontas para a vida.
Cada qual faz a sua. Da sua maneira.
Para uns apenas uma basta.
Mas a grande verdade é que temos várias.
As lembranças de fórmulas passadas,
Não me agradam mais.
O E de esperteza, educação, exuberância.
Talvez não tenha nenhum significado.
Nós teremos algum legado?
Novas invenções ou novas fórmulas?
Nossas rezas são suficientes?
Nossa alma está salva?
A vitória tem sua fórmula.
A opinião, usa fórmulas prontas.
A culpa é a fórmula do fracasso.
A elegância a fórmula da perfeição.
A mentira a fórmula da destruição.
Mas e você, qual é a sua fórmula?
Fórmula. Não só a matemática as ensina.
Nossa vida nos ensina muito mais.
Você já calculou onde quer chegar?
É ruim em cálculo?. Que pena.
Já calculou o quanto de alegria,
Você poderia ter, se soubesse usar fórmulas.
Mágicas fórmulas. O que te faz bem?
Pronto. Descobriu a fórmula da felicidade.
Você esconde algo?
Você sabe usar a fórmula da sua vida?
Mas cuidado com fórmulas erradas!.
Elas ou te levam ao fracasso ou ao nada.
Normal não é normal, se eu o tornar anormal.
Para deus sua fórmula basta.
Normais e anormais buscam seu sol.
Mas a fórmula ainda é um grande mistério.
Vou lutar para ser o sol.
Vou guardar meu coração sintético.
Eu ofereço-o a você.
Em troca?, Peço a penas, que eu seja o sol.
E que despertando você perceba:
O sol nunca se põe.
Está lá do meio dia à meia noite.
Fórmulas, não conclusões.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas