Máscara

Se escondendo atrás do seu mundo,
Mais só eu sei que bem lá no fundo,
Algo me diz que não sou assim,
Caindo a máscara!. Esse é o meu fim!.
Sofrimento é o que eu devo aparentar,
Para mim na verdade que tudo se exploda,
Obstáculos para me viciar,
Aparecem durante a vida toda.
Mas eu sei que um dia tudo vai se explicar,
Mas eu sei que um dia tudo vai acabar,
Mas eu sei que um dia eu irei recomeçar,
Mas eu sei que um dia eu poderei revelar.
Confiança é a base de tudo,
Somos guerreiros, não fiquemos mudos,
Impondo-se a mercê do social,
Vendendo minha alma, sabendo do mal.
Vícios mortos que te atrasam a vida,
Imposição e desonra com a verdade sofrida.
Prazeres e amores com tudo que fazemos.
É tudo da lei, façamos o que queremos.
É o amor sob vontade,
Caindo a máscara é pura verdade,
Eu não estou aqui ao acaso,
Sofri e vivi, mas longe do atraso.
Caindo a máscara, esse é o só o começo.
Perdidos no mundo temos muitos tropeços.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas