O descansar da cidade


A passar por suas ruas,
Noturnas e escuras,
Descansadas do grande dia que enfrentou.
No meu balançar quase caindo, te admiro.
Cidade perfeita para cidadãos imperfeitos.
Não é em si a cidade que me enoja.
São seus milhares de habitantes.
Não todos, salvo aqui. Mas estes, meras exceções.
Te admiro em 360°, voltas completas em volta de barrancos.
Desmaio ou durmo sei lá por uns 10 a 30 minutos,
Cheio de êxtase e de liberdade.
Você é minha cidade. Você é minha cidade!.
Coisas estranhas acontecem em suas madrugadas.
Assustadoras não diria, mas sim inesperadas.
Convites importunos, convites maus.
Segredos do silêncio das madrugadas.
Não me esqueço porém, dos seus personagens. Silêncio!.
Madrugadas da minha cidade.
Coisas inesperadas acontecem. 
Cada qual com seu próprio gosto e desgosto.
Não cometi nada grave!. Não se preocupe!.
Apenas faço o que eu quero.
E o que eu quero não convém escrever publicamente.
Mas por em prática socialmente. Não abertamente.
Não. Não. Não. Não.
Apenas sou feliz, e me basto a mim mesmo.
Com algumas exceções da madrugada da minha cidade!.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas