Epidemia Social


Com seu cheiro lavanda,
Com seu gosto agridoce,
E com sua cor verde limão.
"Seu estilo é sua marca."
"Marca esta da exclusão."
O verdadeiro amor, que ultrapassa planos.
O mistério de sua grande variedade.
Epidemias são como vícios. Não possuem explicação lógica.
"Seu estilo é sua marca."
"Marca esta da exclusão."
Pare de pensar como um idiota.
Idéias mortas pertencem ao seu passado.
Como?. Você não vive sem seu alguém?
Como diria-me um estranho, não um estranho qualquer:
"-Se você viveu até antes de conhecer esta pessoa, vai morrer agora?".
Não sei se com estas palavras, mas com o mesmo significado.
O por que não ser um alguém livre?
Tantas epidemias para justamente uma única verdade.
Seu jesus não está na moda.
"Seu estilo é sua marca."
A sociedade sofre desta epidemia.
A sociedade sofre deste mal.
A minha doença só me traz alegria,
Nada é tão igual.
Apedrejam-me até a morte.
Serei coroado como um sol.
Serei lembrado por minhas atitudes de merda.
A família imperial, o chamado do príncipe negro.
Dai ouvidos ao coração, a quem lhe chama em sua depressão.
Não ouça conselhos.
Viva sua doença, não a epidemia social.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas