San Diego

Você voltará para a minha costa,
E eu a defenderei como em uma batalha naval,
Pacífico humano, sentimento animal,
San Diego, Costa Oeste.
Com todo o amor que tu não me deste,
Eu ergui uma cidade de letras,
Com fundos brancos e cores pretas,
A minha Califórnia modesta.
Você não presta!
E eu sou um pouco grosseiro.
San Diego, meu travesseiro,
Conversa e coisa já tão ultrapassadas.
Você voltará para a minha costa,
E ela já estará ocupada,
Por outra pessoa bem amada,
Que erguerá prédios onde você abriu buracos.
E não se importaremos com nossos fracassos,
Por que nossa cidade é habitável para dois,
San Diego do agora e do depois,
Costa Oeste do meu coração.
Esse é o nosso refrão,
Em uma linda música dos “The Papers Kits”.
Não trajando a minha roupa de desabrigado,
San Diego é você materializado,
As minhas praias dos sentimentos de verão.
San Diego, Costa Oeste, uma canção,
Estou em um ponto estratégico para a guerra.
Não lhe darei mais pouso,
Nem abrigarei você em minhas ruas,
Traçarei outro traçado nas palavras que eram suas,
Abracei demais o meu medo.
Se não vingar o meu enredo,
Estarei bem próximo de toda a felicidade.
Oh! Costa Oeste do meu coração. Como eu te amo.

By: Vinicius Osterer
Feito em 03 de Fevereiro de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas