San Antonio

Com a caveira do “El Diablo”,
Andando na River Walk.
Espero que sí, porque yo hablo,
And you just want me to talk to talk.
Publicaram no Express-News Jornal,
Mas eu só queria minha margarita:
“That man is immoral, he's abnormal”,
“Pero hasta que él tiene una cara bonita”.
Quente e tão mexicano, San Americano,
San Antonio é um rodeio.
Eu não sou assim tão feio!
Me pinte o rosto para o Dia de los Muertos.
Eu cruzei tantos desertos,
E passei pela fronteira,
Mas o mundo não é brincadeira,
Andando nesta River Walk.
Não quero ir para a guilhotina,
Sólo quiero comprar una catrina,
Para me proteger do mundo dos vivos.
Preciso beber e depois ir até o “El Mercado”,
Mandar uma carta para não ser apedrejado,
Por que o presidente não gosta do meu sangue latino.
"Você é a sujeira do meu sapato.", ele diz.
River Walk. Latino de fato, eu falo.
Para quem eu peço mais um drink desses?
Margarita, guarda-sóis tão coloridos,
Os meus mistérios estão resolvidos,
Resolvi tirar umas férias.
Publicaram no Express-News Jornal!
“Remember The Alamo!”, todos diziam.
Hoje todos são de uma grande nação.
Andando nesta River Walk.

By: Vinicius Osterer
Feito em 01 de Fevereiro de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas