Recado para Ninguém!

Pessoas é o seguinte. Como percebem os meus textos mais antigos foram excluídos ou "despublicados"... Isto vai acontecer todo fim de ano... E espero que mais frequente. Como eu uno todas eles para formar uma obra, os que possuem pouco acessos são excluídos ou retornados para rascunho! Espero que compreendam. Ainda tenho três livros para editar e publicar no site "Clube de Autores", livros autônomos já que não possuo condição de lançar por uma editora e não acho que sejam assim tão bons para alguém achar que deva ser publicado... Mas... Tudo bem. Sei que falo sozinho, não recebo nenhuma manifestação ou comentário ou algo do gênero. Então fico falando aqui sozinho, como tentando explicar coisas para coisas que nem devem ser explicadas. Quem sabe para mim mesmo. Hoje eu largaria todos os meus sonhos por isto. Largaria o mestrado, a pós graduação, a arquitetura e tudo mais... Eu simplesmente amo a literatura! Como isto é sensacional! Bom. Chega de falar sozinho... E as obras no site "Clube de Autores" são meio salgadas, mas eu não tenho nada a ver com isto, como são feitas sobre encomenda, apenas quando solicitam, elas ficam caras mesmo... tem livro lá que ganho 1,50 então acho que menos que isso eu não cheguei a valer ainda... Pois bem. Obrigado pela visita e por conhecer um pouco mais deste meu mundo que parece tão estranho para mim. Espero que volte sempre, e que comente ou estabeleça algum contato... Estou receptivo a toda e qualquer crítica, mesmo que anônima! :)

At. Vinicius Osterer :)

Comentários

Postagens mais visitadas