Coração Erótico

Coração erótico de um verme solitário e noturno,
É assim que eu vejo enquanto eu penso e desfaço,
A barca da morte me parece um meio bem seguro,
De agraciar as fagulhas que encharcam o meu espaço.
Bem molhado como a sua boca que é meu doce,
A droga do inverno que governa a minha realidade.
O vento gelado do seu corpo que me trouxe,
A paz imersa em um oceano raso de profundidade.
Eu despejo o meu veneno para destilar o meu ódio,
Eu sou um vencedor orgulhoso e às vezes um perdedor nato,
Eu não quero correr para subir em um pódio,
Prefiro chegar em último dentro de meu anonimato.
Cinco brindes para você que ainda sente,
Que a poesia é um rumo que não deve ter forma,
Nem um significado que lhe entre na mente,
Por que ela é abstrata como um Gullar que me adorna,
Que preenche os meus vazios mais sombrios de outras vidas,
Que faz de mim alguém melhor mesmo sem eu saber,
E que apesar de suturar as minhas angústias sofridas,
Consegue me emacular e ao mesmo tempo me entreter.
Sou o garoto de 23 anos que pula na cama e sonha com um desenho,
E o menino ainda novo que já fazia previsões maduras sobre o tempo,
Eu sou o homem que tantas vezes não coloca o mesmo empenho,
Naquilo que mais admira e que parece ter algum talento.
Vou fazer café, vou fazer um texto, vou fazer uma poesia intimidada,
Por que eu quero provar para minhas tristezas que só você me importa.
Eu posso cruzar a fantasia que me deixa com a cabeça tonta e atordoada,
E desenhar um caminho obscuro e sujo de uma pessoa crua e torta.
Por que o meu coração erótico é selvagem,
Ele pula toda vez que lhe toco desnuda sobre minha cama.
Por que o meu coração erótico é selvagem,
Toda vez que você desnudo de pudores me diz que me ama.
Estou bem molhado como você e seu suor,
Estou prevendo que o erotismo é sem tamanho,
E não me intenda mal por ser um adulto e não fazer melhor,
Do que aquele dia em pequenos trajes de banho.
Você não pode me comparar com aquele moço,
Aquele príncipe que habitou por anos o seu sonho.
Eu sou um poeta que parece um pouco mais grosso,
Mas continuo com a aparência de um jovem medonho.
Um jovem com um imenso coração erotizado, que carrega uma cruz.
Um homem que reza pelos seus próprios pecados, perdão meu Jesus.
E mais cinco brindes para você que ainda sente,
Que este mundo tem alguma salvação,
E que você embarcou na minha clandestinamente,
E que adorou o meu sexo e meu coração.
Você devora o meu coração como uma fera,
Você aquece o meu órgão sexual,
Com você eu posso viver na primavera,
De um sexo grande e bem casual.
Deixe eu andar sobre você, pular com você nisto,
Meu coração erótico não pede mais nada,
Quero morrer com você e nisto sim eu insisto,
Desnudo e sem forças na beira de uma estrada.
Por que o meu coração erótico é selvagem,
Ele pula toda vez que lhe toco desnuda sobre minha cama.
Por que o meu coração erótico é selvagem,
Toda vez que você desnudo de pudores me diz que me ama.
Homem ou mulher, isto é para ser o final,
Coração peludo e selvagem me perdoe por ser assim.
Não existe nenhum prazer que seja anormal,
Quando alguém me diz que isso vai chegar ao fim.

By: Vinicius de Góis
Feito em 02 de Junho de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas