Agora Eu Sei

Eu não sabia o que eu sabia, mas agora eu sei,
Alguma coisa aconteceu e agora eu sei,
Eu os classifico como “farinha do mesmo saco”.
Mais um passo e mais gente que será cortada.
Eu decidi parar de ser besta e acabar com tudo,
Com todas as situações e as coisas que não me agradam.
Estou em um processo de seleção de conhecidos e lá no fundo,
Quase todos me esqueceram ou simplesmente me abandonaram.
Ou por que eu não posso sair, por que não tenho mais nada,
Por que não consigo elogiar e bajular para oferecer a paz procurada.
São muitas circunstâncias e coisas erradas ao meu redor,
São muitas energias ruins sobre mim e a minha vida,
E eu não sou ninguém importante, não faço nada demais,
Apenas vivo a minha vida e deixo o que não presta para trás.
Eu faço o que eu amo e o que eu quero, isso não é nenhum segredo,
E não sei por que as pessoas andam com tanto medo,
De se arriscar e de deixar que tudo dê errado,
De não agradar ou perder tudo e ganhar um fardo.
Eu não sou invejável, eu sou um ser humano normal,
E não consigo compreender por que especulam sobre minha vida,
Por que precisam frisar que gostam de mim e me admiram,
Qual é o medo? Isso é de coração?
Você no fundo não quer me ver de uma forma banal?
Você não quer que eu seja bem menos do que a realidade da razão?
Não quer que eu esteja fadado ao fracasso total?
E se for verdade, eu lhe desejo em dobro. De coração.
E se for mentira, lhe desejo o dobro. Também de coração.
Só posso lhe desejar de volta aquilo que você me deseja.
Eu gosto de dar motivos para as pessoas amargarem a boca,
Gosto quando não conseguem adocicar as palavras mesmo querendo,
E eu aprendi a não ser mais nenhum trouxa,
E agora eu sei com quem eu estou lidando e o que está acontecendo.
Acabou o reinado do grande porco gordo e cor de rosa,
Acabou o tempo das tantas cobranças e dos desejos imprestáveis.
Eu não sabia o que eu sabia, mas agora eu sei.
Eu peço perdão por que eu em algum momento também errei.
Mas agora, posso respirar bem mais tranquilamente,
O mundo é maior do que a energia ruim que emana de você.
Eu posso acordar dentro da minha vida e entender,
A alma é infinita, a alma é eterna.
Agora eu sei que vocês são o passado.
Eu não sabia, mas agora eu sei e isto está acabado.

By: Vinicius de Góis
Feito em 08 de Abril de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas