Mais Perto de D"eu"S

Feito em 20 de Março de 2015...
Eu estive caminhando pela grama e pelo orvalho,
Subi nas árvores e fiquei entre os galhos,
Os mais altos e mais perto de Deus.
E aquilo foi o meu mundo de fuga,
O meu mundo fechado de autoajuda.
E mergulhei profundamente me transbordando de água,
Em uma chuva de verão com raios e relâmpagos,
Eu engoli todas as minhas decepções e mágoas,
E cantei todas as canções e todos os cânticos,
Por que existe mais de mim em algum lugar por aí,
Eu chorei no chão da sala até eu cair,
Eu tomei vinho trancado no banheiro,
E escrevi este poema na frente de um espelho.
O que é Deus para mim? Qual é a minha missão?
Por que eu vivo entre o meio termo do claro e da escuridão?
E se a minha vontade for atendida?
O que será de você e o que será de minha vida?
Eu sou aquele céu azul repleto de nuvens brancas,
O céu daqui deste meio do nada sem saída,
E se você um dia me encontrar em todas as bancas,
É por que eu não sou mais eu e tive uma recaída,
Passei a ser outro em outro lugar distante de tudo,
Mas preste atenção nos detalhes por que eu sempre mudo,
E por que agora estou mais perto do “eu”.

By: Vinicius Osterer

Comentários

Postagens mais visitadas