Illuminati

Feito em 23 de Março de 2015...
Eu ainda acordo pela manhã e tomo o meu café,
Com um belo pedaço de bolo que eu mesmo preparei,
Ainda terei as mesmas correntes amarradas no meu pé,
Mas mesmo assim eu nunca saberei,
Por que o sol ilumina a cabeça por cima,
Se mudaram as estações então me ilumina,
Existe um padrão de ordem neste universo,
Escrito dentro de salas escuras e pelo inverso,
Uma metodologia Illuminati de ensino,
Uma dose de amor com ódio e fascínio,
A palavra que eu procuro em um dicionário,
Maior do que um líder ou um revolucionário.
Isso não tem nada a ver com a dama escarlate da babilônia,
Nem mesmo com minhas perturbações e com a insônia,
É mais uma guerra interna e paralela,
Uma metodologia Illuminati do planeta Terra,
Que me faz ser grande o suficiente para ser um homem,
Os meus medos e as minhas angústias me engolem,
Nada mais é certo e nem tem um lado correto,
Essa é a certeza que me alerta e me deixa liberto,
De um cárcere privado de clausura e decepção,
Pois iluminei a minha face com um sorriso sem emoção,
Um belo e grande sorriso que não constava no meu contrato,
Um jovem doente e sonhador que não aprecia o contato.
Mas me ilumine com um 13 de grandeza,
Uma contagem regressiva que considera o fim um começo.
E derruba o poder de duas estruturas com moleza,
Em nome de Deus que é carne e sangue e eu reconheço,
Como o mentor de uma negação psicológica,
De um infinito superior ordenado pela forma cronológica,
Onde um tempo é parcela e é perfeito,
E conspira com o mau e o meu defeito.
As grandezas físicas estão situadas nos elementos,
No domínio do homem sobre os conhecimentos.
Illuminati é um símbolo triangular que vê você,
Uma metodologia sem gênero que eu assisti na TV.
Existe uma ordem e um padrão no universo.
Dentro de mim e deste verso inverso.

By: Vinicius Osterer

Comentários

Postagens mais visitadas