Um Escritor Moderno

Feito em 27 de Janeiro de 2015...
Hoje eu acordei um pouco mais feliz e livre,
Por aquilo tudo que eu já fiz e que eu já tive,
Tantas linhas e tantos versos simpáticos,
Tantas frases e tantos desejos enigmáticos.
Estive deitado na minha cama pela manhã,
Como em velhos tempos já passados,
A minha mente estava tão quieta e sã,
Montada em desejos já esquecidos e apagados.
Mas meu sorriso veio espontaneamente à música,
Que tocava os meus poros como em uma súplica,
Pelos lugares por onde eu passei e eu já estive,
Hoje eu acordei bem mais feliz e me sentindo livre.
E como não querer ficar feliz se eu posso?
A maravilha de um mundo que ainda é nosso!
Tantas coisas que foram e ainda elas são,
Os pensamentos que mudaram a minha opinião.
Eu fui um escritor moderno, fui livre para buscar,
A ideia que me fascinava com as letras soltas no ar,
E fui um bicho e uma fera, encarei um resultado,
Um leão e uma quimera. Será que eu fui respeitado?
Eu estive triste tentando reconstituir um passado,
Mas não era assim que tudo isso seria mudado,
Não existe mais em mim e para mim espaço,
Estou recluso em um mundo onde definho e despedaço,
Acabo com o meu amor próprio na prática,
Por que na teoria é uma doença assintomática,
Dois lados que vão e que vem badalando,
Vai e vem, é a vida, as coisas estão mudando.
Se eu fiz você chorar ou repensar na sua vida,
Se eu fiz você sorrir e esquecer a sua ferida,
Se eu fui dramático o suficiente para me matar,
Se eu fui fraco o suficiente para não continuar,
Isso foi o que eu fiz, foram as coisas que apareceram,
A vida que eu sempre quis, ideias novas nasceram,
Pessoas velhas mudaram, hábitos novos surgiram,
Momentos bons ficaram, pensamentos bons evoluíram.
E o leitor tem que aturar tudo. Tem que comer e fechar a boca.
Uma opinião que não é verdadeira de uma mente ainda louca.
Tenho que mudar de cor, de sintonia e de vibração,
Tenho que buscar a dor que instiga o meu coração,
Nada mais são respostas, são perguntas mal respondidas,
Eu abri e fechei as portas, cortei e costurei as feridas,
Eu sonhei enquanto estava acordado,
Eu dormi enquanto ainda estava vivo,
Eu mudei quando estava tudo acabado,
Eu chorei quando eu estava comovido.
Sim. Eu passei por uma fase positiva.
Sou um ser feliz com uma mente criativa.
Eu pergunto: o que você leitor faz para mudar?
O que você necessariamente sabe sobre a sua vida?
Você consegue descobrir para depois me contar,
Qual foi a sua expectativa e sua saída?

By: Sebastien Cavendish

Comentários

Postagens mais visitadas