Amor Próprio

Feito em 22 de Janeiro de 2015...
Os meus versos foram feitos com os improvisos,
De um bêbado sem sentido de vida amargurada,
Já fui agraciado com a beleza dos sorrisos,
Que vinham até a minha vida durante a madrugada.
E hoje eu estou sendo preenchido por uma razão,
Capaz de fazer as coisas que eu não faço,
Eu estou sendo cegado por uma nova paixão,
Capaz de me explodir dentro de um espaço,
Um espaço vazio entre duas linhas,
Duas fronteiras de anarquia da lei,
Um diamante com as cores mais frias,
Uma coroa para um novo rei.
Eu quero a paz que eu já tive,
Quero aceitar aquilo tudo que eu não aceito,
Quero um problema com o qual não se lide,
Onde eu possa dormir sem sufocar o meu peito.
Por que você não segue para frente no caminho?
Ter amor próprio é se amar, é não estar sozinho,
Você pode achar toda essa coisa bem desagradável,
Mas me amar sem eu te amar me deixou bem mais saudável.
Eu estou doente e a minha doença é o amor,
Mas o amor próprio que se ama na saúde ou na dor,
Eu fui “frio” o suficiente e parei para pensar,
Por que sentar na minha cama e apenas chorar?
Quando foi que eu me amei ou deixei de me amar?
Existem motivos maiores para eu não definhar?
O quanto você me conhece eu só lamento:
“Eu sou um mostro, sem coração e sem sentimento”’,
Por baixo de mim havia alguém com um grande sofrimento,
De águas passadas, momentos passados, enfim, de outro tempo.
Eu me amo e você não ama isso em mim,
Eu queria acreditar com os meus olhos fechados assim,
Que as pessoas mudam como mudam de roupa,
Mas, aprendi com o tempo a não ser mais um trouxa.
Eu menti para você, mas eu não te traía,
Por menos ou muito menos eu nem mesmo te amaria,
E esparrame este fato, chame a sua mãe e o seu pai,
Enquanto com espanto a minha máscara cai.
Eu não sou um romântico sentimental ou conquistador,
Eu gosto de me encontrar e me perder sem um amor,
O meu intuito é amar sim, mas a vida e ir a fundo,
Dar mais passos em falso no escuro mais profundo.
Eu posso fechar os meus olhos e calar a minha boca,
Posso permitir que você não esteja sendo a louca,
Mas eu posso arriscar? A mudança nunca chega!
Eu tenho que jogar para que ao menos você veja,
O quanto ainda eu vou lucrar não faz mais nenhum sentido,
Eu estou em um canto ouvindo o que eu não lhe digo,
As tantas coisas que eu guardei dentro da minha cabeça,
E esse sentimento já desapareceu, então me esqueça,
Eu quero um pouco mais de vida na minha vida,
Se ontem eu era o personagem hoje eu sou a história já lida.

By: Sebastien Cavendish

Comentários

Postagens mais visitadas