Porco Cor de Rosa

Feito em 30 de Janeiro de 2015...
Eu cansei de você ser um imundo e me jogar a sua lama,
Quando eu vou dormir eu rezo por sua alma que clama,
Por um pouco de amor e por um pouco de piedade,
Vamos concordar. Você tem a minha idade?
Você é um porco e não é assim que se joga,
Um porco fedorento com um focinho cor de rosa,
Eu não gosto de bajulação eu gosto da sinceridade,
Vamos concordar. Você tem a minha idade?
E não tenho mais a mesma pena ou a mesma convicção,
Por que as coisas mudam e você nunca terá razão,
Sua vida é patética você vive de um plágio,
Garante-se com tão pouco e não sai de um estágio,
Que é mental e que nunca muda,
Serio garoto você precisa de ajuda!
Você julga aquilo que eu faço ou eu deixo de fazer,
Você julga aquilo que eu vivo ou que eu deixo de viver,
E eu não estou nem ai para os seus julgamentos,
Eu sou a sua inspiração para todos os momentos.
E não me venha dizer que sua vida é gloriosa,
Que você é o gostosão, que sua camiseta é charmosa,
Estou em um estado mental de cegueira momentânea,
Abstraída da minha vida que é uma obra em coletânea.
Eu estou aqui. Estou aqui com minha arquitetura sem função,
Com os textos que só falam sobre o quanto sou uma bosta.
Mas eu não ligo para o seu julgamento ou para sua opinião,
Não ligo se você me engole ou se você de mim não gosta,
E não consigo entender por que perdi a minha valia e meu tempo,
Com um assunto sem assunto para qualquer texto ou verso,
Um rato não evolui para um ser humano, e pelo momento,
Eu apenas escrevo e não controlo e nem me impeço,
Por que você não pode deixar o meu mundo cair,
Você não pode afetar a minha vida,
Você é uma bosta pronta para sair,
Do meu mundo, por que eu tenho saída.
Eu estou cansado do olho gordo e da sua praga,
Eu estou cansado da falta da sua competência,
Estou cansado da sua carência amarga,
Estou cansado de ter que ainda ter paciência.
Prezado senhor porco, cor de rosa e barulhento,
Você é uma bosta, não vale nada mais por dentro,
Eu estou no limite da minha boa educação,
Estou perdendo a minha cabeça e toda a minha razão,
Por que você berra e se rola na sua própria lama,
Por que você não merece a minha atenção, mas clama,
E não quero parecer ser estúpido ou ser o errado,
Mas você porco cor de rosa me deixou muito estressado.
Se quiser dizer alguma coisa, quero ouvir na minha cara,
Quero todas as criticas sendo expostas em verdade,
Por que muita gente já me disse que você é um mala,
E eu não lhe contei pelo meu senso de humanidade.
Porco cor de rosa, acabou o seu tempo e o seu julgamento.
Se você ao menos se achasse com algum talento! Só lamento.

By: Sebastien Cavendish

Comentários

Postagens mais visitadas